Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Canal do Dr. Drauzio Varella supera 100 mil inscritos no Youtube.


Internet - O Dr. Drauzio Varella divulgou um novo vídeo em seu canal no Youtube onde aparece agradecendo e fazendo comentários sobre alguns comentários postados pelos internautas. "O nosso canal de saúde no Youtube atingiu 50 mil inscritos, é muita gente, não é? Eu resolvi fazer um agradecimento e por sugestão dos meninos que trabalham comigo, esse agradecimento foi feito num vídeo que comentava as mensagens que nós recebemos. Algumas muitos úteis, porque sugerem assuntos que merecem ser discutidos, outras me elogiam, e, muita gente me xinga  Xingam até minha mãe, que não tem nada haver com o filho que ela tem", comenta Drauzio. 

No vídeo, Dr. Drauzio Varella também disse que ficou surpreso com a repercussão do vídeo, em 4 dias surgiram mais de 1 milhão de visualizações. Com o sucesso do vídeo, o número de inscritos no canal o doutor ultrapassou 130 mil inscritos.

Clique e Inscreva-se no canal do blogueiro no Youtube!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.