CCXP 2015: Elenco de Ridiculosus 6 causa alvoroço no último dia do evento.

Neste domingo chegou ao final a 2ª edição da Comic-Con Experience. Para quem não conhece,  ou não sabe, Comic-Con, é um nome que descreve e identifica um tipo específico de evento, que tem fortes raízes nos quadrinhos e que, nas últimas décadas, passou a abranger outras áreas da cultura pop como tv, cinema, games, RPG e colecionáveis, entre várias outras.


E neste ano de 2015 a CCXP aconteceu de 3 a 6 de Dezembro, na São Paulo Expo, e foram 4 dias de muitas emoções para os fãs da cultura pop. A Comic Con Experience teve exibições de filmes inéditos como 'O Bom Dinossauro', cenas de grandes lançamentos como o novo 'Star Wars' e participação de nomes famosos como Evangeline Lilly. No entanto, nenhum outro momento foi tão "barulhento" e engraçado como o painel da Netflix para promover o filme The Ridiculous 6.

Com a presença de Adam Sandler, Taylor Lautner, Jorge Garcia, Terry Crews e do diretor Frank Coraci, o painel foi marcado por muita gritaria dos fãs, e por humor da parte do elenco.

Terry Crews, que fez muito sucesso no Brasil, como Július da série "Todo Mundo Odeia o Chris" e como o Latrell em "As Branquelas", e claro, ele roubou a cena! O ator foi ovacionado pela plateia e, a pedidos, tirou a camisa, mostrou o corpo mega musculoso e fez seu peitoral "dançar". Além disso, ele ainda cantou A Thousand Miles, música de As Branquelas, também pedida por um fã. O público pirou nessa hora e Terry retribuiu o carinho."Eu te amo, Brasil!", disse o ator. Adam tentou repetir a dança de peitoral e, claro, não deu muito certo, para divertimento da plateia. 

O filme "The Ridiculous 6" é uma produção original Netflix e conta a história de seis meio irmãos que se encontram por acaso e se unem para salvar a vida do pai. Além de Sandler, Lautner, Garcia e Crews, os outros da família são os atores Luke Wilson e Rob Schneider, que não vieram ao evento. O mais quieto de todos, era Taylor Lautner. 

O que ninguém esperava é que, ao final do painel, o elenco anunciou que quem estava ali veria The Ridiculous 6 em primeira mão! O filme será disponibilizado na Netflix em 11 de dezembro.

Com informações do R7, Cineclick e site do CCPX.

Comentários