"Dilma nunca confiou em mim", diz Temer.

Política - “Ela nunca confiou em mim”, disse o vice-presidente Michel Temer, durante uma conversa com aliados neste domingo, se referindo às declarações da presidente Dilma Rousseff, que espera confiança do peemedebista no processo do impeachment contra ela. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Desde que Eduardo Cunha, presidente da Câmara, aceitou o pedido de impeachment de Dilma, Temer evitou dar declarações públicas em defesa da presidente, o que gerou desentendimento entre os dois lados.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

No sábado, dia 5, Dilma disse que espera "integral confiança" do vice-presidente Michel Temer e ainda conta com a permanência do ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, um dos peemedebistas mais próximos ao vice e que anunciou na véspera a saída do governo.


"Espero integral confiança do Michel Temer e tenho certeza que ele a dará. Ao longo desse tempo eu desenvolvi minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político", disse a presidente, que participou de reunião de trabalho em Recife (PE), para lançar o Plano Nacional de Enfrentamento à Microcefalia.

Fonte: Band

Comentários