Dinamite aconselha Edmundo a não ser presidente do Vasco.

Arrependido, Roberto Dinamite aconselha Edmundo a não ser presidente do Vasco. “As pessoas envolvidas na política de um clube não estão preparadas para receber um ídolo”, disse em entrevista exclusiva ao Portal da Band. Dinamite se tornou presidente do clube em junho de 2008. Desde então, muitas críticas e a imagem construída da época de jogador cada vez mais desgastada. 

Aposentado dos gramados desde 2008 e atualmente na função de comentarista da Band, Edmundo tem planos para assumir o cargo máximo no clube do seu coração. Roberto, no entanto, não aprova.“Vou falar por mim: se eu pudesse voltar no tempo, não teria assumido essa posição de presidente do Vasco. Digo isso no sentido de preservar a imagem dele (Edmundo)”, afirmou.


Sem mencionar nomes de adversários políticos, o ex-presidente do Vasco se mostrou ainda decepcionado pela forma como foi tratado durante sua gestão, que se encerrou no final de 2014. “Existem adversários invisíveis. De forma indireta, eles estão ali para fazer com que aquilo não se torne um sucesso. As coisas não acontecendo bem, eles conseguem ter o espaço que precisam dentro do clube”, ressaltou Roberto Dinamite, que, mesmo assim, dá dicas ao comentarista.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

“O Edmundo foi um dos grandes ídolos do Vasco, que engrandeceu o nosso clube. Se ele tiver mesmo essa vontade, que ele possa se cercar de pessoas preparadas e fiéis para fazer o Vasco cada vez maior”, concluiu o ex-mandatário cruzmaltino.

Comentários