Facebook testa interação offline limitada.

Sempre inovando. O Facebook, uma das redes sociais que tem mais usuários no mundo, só funciona a partir do momento em que há alguma conexão com a internet correto? Pois é! Porém, como informou o 'tecmundo.com.br', seus desenvolvedores têm consciência que não são todos os lugares do mundo que possuem uma qualidade de sinal boa e por isso estão testando uma solução para quem depende de uma internet instável para se manter conectado.

De acordo com o site especializado em notícias sobre tecnologia, está sendo avaliado um update que carregará previamente diversas matérias ainda não lidas no feed de notícias do usuário enquanto ele estiver em uma conexão boa, escolhidas de acordo com a relevância de tópicos vistos anteriormente. Dessa forma, ele terá várias coisas para ler mesmo que se desloque para uma área com sinal ruim ou ausente, sem precisar se preocupar com esses problemas pelo menos durante algum tempo.


Siga o M.V no Twitter e no Facebook 


Além disso, está em testes também uma interação offline limitada, que permitiria ao usuário postar comentários em publicações em sua linha do tempo mesmo estando sem sinal. Quando a conexão fosse restabelecida, o aplicativo sincronizaria essas postagens automaticamente. Não há ainda uma previsão de quando essas novas funções do Facebook estarão prontas para ver a luz do dia, mas as atualizações da rede social criada por Mark Zuckerberg não costumam demorar muito para serem lançadas.

Comentários

Motorista usa manequim para enganar polícia e acaba no tribunal.