'House of cards' vai lançar a 4ª temporada em março de 2016.

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (16), que vai lançar os 13 episódios da quarta temporada da série "House of cards" em 4 de março de 2016. O serviço de conteúdo digital sob demanda já havia confirmado o retorno dos atores Kevin Spacey, que vive o político Francis (ou Frank) Underwood, e Robin Wright, que interpreta Claire, esposa do protagonista.
"House of cards", que retratou o crescimento de um ambicioso político americano do Congresso à Casa Branca, estreou na Netflix em 1º de fevereiro de 2013, com todos os episódios sendo lançados de uma única vez, prática que se repetiu ao longo das temporadas seguintes.

Desde então, a série se tornou o maior exemplo das produções originais do serviço, rendendo seu primeiro grande prêmio quando Spacey recebeu o Globo de Ouro 2015 de melhor ator em série de drama.


Propaganda política falsa

O anúncio do lançamento da quarta temporada de "House of cards" foi feito nos perfis da série nas redes sociais. Além de um cartaz de divulgação, foi publicado um vídeo (assista acima) com a fictícia campanha de Francis Underwood pelo seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos.

O mesmo material também foi exibido pelo canal americano CNN no intervalo do quinto debate do Partido Republicano entre pré-canditados à presidência.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

A locução do vídeo diz: "É um novo dia na América. Hoje, mais pessoas do que nunca podem ir trabalhar, voltar para casa com suas famílias e dormir profundamente – tudo porque um homem se recusa a se acomodar e coloca pessoas na frente da política. Este homem é Frank Underwood".

Por fim, o próprio protagonista aparece e avisa: "América, eu estou apenas começando. Eu sou Frank Underwood e aprovo esta mensagem".

Fonte: G1

Comentários