Erro 451 indicará quando um site foi censurado.

Internet - Assim como código 404 informa que o conteúdo de uma página não está disponível,  um novo código, o 451, tem a finalidade de indicar as páginas que foram censuradas por alguma lei ou determinação da Justiça.


O número 451 é em referência ao livro sobre censura Fahrenheit, de Ray Bradbury, e vai aparecer sempre quando um endereço não estiver mais no ar por força da Justiça. Esse código indica a censura apenas em países livres, pois em regime de ditadura os governos podem bloquear o próprio código.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Para Tim Bray, um dos autores da especificação do XML e criador da proposta do Erro 451, “é de se imaginar que certas autoridades legais possam desejar evitar a transparência e não apenas proibir o acesso a determinados recursos, mas também ocultar que esta restrição existe”. Com informações do 'Diário de Pernambuco' e 'Teciber'.

Comentários

  1. EU FUI CENSURADO PELO FACEBOOK E NÃO POSSO MAIS FAZER COMENTÁRIOS, TUDO POR FALAR VERDADES SOBRE A DILMA, O PT E O LULA, ENFIM, SOBRE OS COMUNISTAS BOLIVARIANOS QUE GOVERNAM O BRASIL. VEJAM ONDE ESSES MISERÁVEIS COLOCARAM O PAÍS, E ME CENSURAM??? E CRITICAM A DITADURA MILITAR??? FORA COMUNISTAS!! O FACEBOOK ESTÁ VENDIDO AOS COMUNISTAS DA DILMA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.