Cena do filme O Último Tango em Paris repercute na web.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

José de Abreu discute com senador no Twitter: "hipócrita safado".


José de Abreu se envolveu em uma polêmica com o senador Randolfe Rodrigues (Rede - AP) na manhã desta quinta-feira. O ator e o político discutiram pelo Twitter e trocaram xingamentos na rede social.

"E o Randolfe, hein? Outro hipócrita safado", escreveu o ator de "A Regra do Jogo" em seu perfil, citando a conta do senador. O político foi citado em um dos processos da operação Lava Jato e é acusado de receber R$ 200 mil de propina.

Depois do tuíte de José de Abreu, Randolfe Rodrigues respondeu ao artista. "Caro José de Abreu, seu baixo nível já é notório na Rede Globo, que já lhe chamou até a atenção. Não me inclua na sua laia, seu submundo sujo", escreveu o senador.

O Gibson de "A Regra do Jogo" continou respondendo o político. "Seu Randolfe, deixa de ser mentiroso. Jamais isso ocorreu, pelo contrário. Veja meu papel na novela das 21h e reflita", escreveu. "Aliás, o Randolfe há anos é acusado em seu estado… deem um Google", continuou.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Depois do bate-boca, José de Abreu ainda atacou o senador Aécio Neves (PSDB/MG). "A sorte do Randolfe é que Aécio Neves dançou junto. Só conseguiu capa no Globo", tuitou o ator. 
Fonte: O DIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.