Ladrão é devorado por jacaré de três metros durante fuga.

Ladrão é devorado por jacaré durante fuga. Caso aconteceu nos Estados Unidos. De acordo com informações da "BBC",  policiais, da comunidade de Barefoot Bay, acreditam que a vítima, Matthew Riggins, de 22 anos, tentava se esconder em um lago quando foi atacado por um jacaré de três metros.

O jovem foi dado como desaparecido no dia 13 de novembro, depois de contar para a namorada que planejava realizar uma série de roubos junto com outro homem. Moradores da região chamaram a polícia naquela noite para alertar sobre a presença de dois homens de comportamento suspeito, vestidos de preto, caminhando atrás de casas da região.

Policiais foram enviados ao local e acredita-se que foi nessa ocasião que Riggins teria tentado se esconder no lago. Partes de seu corpo - partes das duas pernas e um braço - foram encontradas por mergulhadores da polícia nesse lago, dez dias depois dessa noite. 

Depois que o réptil foi retirado do lago e sacrificado, as autoridades analisaram o conteúdo de seu estômago e confirmaram que os restos encontrados eram de Riggins.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

O parceiro de Riggins foi preso. Tod Goodyear, da polícia local, afirmou que a morte de Riggins foi lamentável. "A pessoa estava no lugar errado na hora errada".

Autoridades do setor de proteção e conservação da vida selvagem da Flórida informaram que desde 1948 foram registradas 22 mortes causadas por jacarés no Estado.

Fontes: G1 e BBC

Comentários