Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lázaro Ramos é professor de violino em filme de Sérgio Machado.


Cinema - O filme “Tudo Que Aprendemos Juntos” estreia nesta quinta-feira (3) e marca o retorno de Lázaro Ramos para o cinema. No papel de um professor de violino que se vê obrigado a dar aulas em uma escola na periferia de São Paulo, o ator revela que desejou este papel.

“Fazia tempo que não implorava por um personagem. O Sérgio me convidou para fazer o papel do melhor amigo dele, mas fui lendo e só me identificava com o Laerte. Falei que ia jogar uma energia muito ruim no outro ator. Chamei o produtor para almoçar, fiz uma comida bem gostosa e disse que só faria o filme se fosse o Laerte”, contou o ator em coletiva de imprensa em São Paulo.

Também na coletiva, o diretor Sérgio Machado revelou que depois da insistência de Lázaro, deu o braço a torcer. “Nenhum ator no mundo faria como o Lázaro com os meninos porque eles querem ser quem o Lázaro é e o Lázaro já foi quem eles são”, explicou.

Para Machado, o filme foi construído em torno da relação de Lázaro com os 25 meninos que interpretaram seus alunos, em especial Kaique e Élzio. O ator fez coro ao que foi dito pelo diretor, e afirmou que não teria sido capaz de fazer o longa não fosse a relação com os jovens.


“Trouxe do passado minha relação com o meu coreógrafo, ele era meu pai artístico. Ela sempre acreditou no meu potencial e quando eu assisti ao filme vi essa relação com os meninos. No início do filme o Laerte não olha para os meninos no olho, mas a partir de algum momento passa a olhar e a ver o potencial deles”, disse Lázaro.

Veja também:

Fonte: ibahia.com.br/ Nem Te Conto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.