Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Madonna vai à Justiça para pedir que Guy Ritchie devolva o filho.


A cantora Madonna e Guy Ritchie se viram no meio de uma batalha doméstica após o filho deles, Rocco, de 15 anos, se recusar a voltar de Londres para ficar com a mãe em Nova York. Segundo o "Daily Mail", a cantora foi a Corte Suprema de Manhattan, na quarta-feira, 23, para pedir ao juiz que fizesse o filho voltar para casa. O ex-casal divide a guarda de Rocco.

Segundo o jornal "New York Daily", o advolgado do diretor disse a corte que o adolescente "expressou claramente que ele não quer voltar para Nova York". Quando perguntado pelo juiz se Ritchie tem impedido seu filho de voltar para os EUA , o advogado do cineasta, Eric Buckley, teria respondido : "Efetivamente, sim.".


A juiza Deborah Kaplan ordenou que Rocco Ritchie volte para Nova York para falar com a mãe antes de decidir onde quer ficar. "Eu estou conversando para que o filho volte para Nova York. Se ele quer ficar com o pai, ele deve voltar primeiro para a mãe", disse.

Guy e Madonna ficaram juntos por 10 anos. Eles são pais de Rocco e adotaram David Banda do Malawi. A cantora também é mãe de Lourdes Maria e Mercy James, que também foi adotada. Já Guy é pai de Rafael, Levi e Rivka do seu casamento com Jacqui Ainsley.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Nesta semana, Madonna se envolveu em outro processo judicial, mas desta vez como testemunha. Ela resolveu romper o silêncio sobre as supostas agressões que sofreu por parte de seu ex-marido Sean Penn, quando eles estiveram casados entre 1985 e 1989. O site "Hollywood Reporter" teve acesso a declaração da cantora, que integra os papéis do processo do ator contra o cineasta Lee Daniels. "O Sean nunca me bateu, nunca me prendeu ou agrediu fisicamente", afirmou.

Mensagem de Natal! 

Fonte: EGO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.