Menores são apreendidos depois de troca de tiros em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - A programação do verão  será composta por shows regionais, segundo o anúncio foi feito pela Prefeitura na tarde desta quarta-feira (16). A festa de Réveillon ficará por conta do cantor Péricles. Os eventos vão acontecer dentro da área de preservação da Marinha do Brasil.

O espaço, onde serão realizados, tem capacidade para receber um público de até 120 mil pessoas e já está passando por reparos.


Menores são apreendidos depois de troca de tiros.

Uma troca de tiros entre criminosos de facções rivais dos parques Eldorado e Santa Rosa terminou com a apreensão de três adolescentes de 16 e 17 anos, na tarde desta quarta-feira (16). Eles foram localizados em uma casa abandonada, na Rua Campestre, no Eldorado. Três revólveres também foram apreendidos. A informação é do jornal 'Terceira Via'.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos se identificaram como sendo integrantes das facções Amigos dos Amigos (ADA) e Terceiro Comando Puro (TCP). Seguindo até o conjunto de casas populares do Parque Eldorado - na área da comunidade do Sapo I – os adolescentes da ADA dispararam tiros, que foram revidados pelos do TCP.

Depois de ouvir os disparos, os policiais do trailer seguiram para o local. Os adolescentes e as armas foram encaminhados para a delegacia de Guarus.
Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Comentários