Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Morre Marília Pêra, uma das grandes damas da arte brasileira.


O corpo da atriz Marília Pêra será velado a partir desta tarde na sala que leva o nome da atriz, no Teatro do Leblon, na zona sul do Rio. Os filhos da atriz, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, estiveram na casa de Marília, em Ipanema, mas não quiseram falar com a imprensa, pedindo reserva “nesse momento de dor”. Pessoas próximas à atriz confirmaram que ela lutava há anos contra um câncer no pulmão, que também atingiu os ossos.

Inúmeros artistas e amigos se manifestaram no perfil de Marília Pêra no Facebook. “Amava Marília me dirigiu numa peça e era minha amiga! Arrasado”, comentou o ator Marcelo Serrado.

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o prefeito Eduardo Paes disse que “o Rio de Janeiro perdeu hoje um dos seus maiores talentos artísticos e eu, uma grande amiga. Marília Pêra era uma das grandes damas da arte brasileira, uma artista completa. Uma carioca que sempre brilhou nos palcos e nas telas do cinema”. Ainda segundo o prefeito, que enviou condolências aos parentes, amigos e fãs, “o Rio de Janeiro tem orgulho dessa estrela. Hoje, todos os aplausos são para ela. Seus personagens estarão marcados para sempre em nossas mentes”.

Por sua vez, o governador Luiz Fernando Pezão se manifestou em nota afirmando que Marília Pêra expressou seu talento a dezenas de personagens marcantes. “Personagens que passaram a fazer parte da família brasileira. É com muita tristeza que recebo a notícia de sua morte. Todos os nossos aplausos para essa atriz, que soube interpretar a vida de forma estupenda", disse o governador.

Fonte: Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.