Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mulher-Maravilha e Lex Luthor ganharam destaque no novo trailer de Batman vs Superman.


Cinema - A heroína Mulher-Maravilha, vivida por Gal Gadot, e o vilão Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg, ganharam destaque no novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A prévia, divulgada na noite desta quarta-feira, durante uma participação de Ben Affleck, o Batman, no programa Jimmy Kimmel Live, da rede americana ABC, traz diversas cenas inéditas do filme e momentos importantes da trama.


O trailer começa com Clark Kent (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Affleck), vestidos como civis, conversando sobre o papel dos respectivos alter egos em suas cidades, as fictícias Metrópolis e Gotham. Ao ouvir Kent criticar Batman por "se considerar acima da lei", Wayne retruca e diz que sua cidade tem um "histórico ruim com loucos vestidos como palhaços". Em um momento cômico, pouco usual para a DC Comics, surge um cabeludo Lex Luthor que cumprimenta Kent e ironiza: "Uau, que bom aperto de mão. Você [Wayne] não deveria brigar com esse cara".

O supervilão Apocalypse também aparece pela primeira vez, pouco antes de a Mulher-Maravilha proteger os heróis com seu escudo. O tom leve da direção de Zack Snyder volta a aparecer. Superman olha para Batman e pergunta: "Ela está com você?". Ele responde: "Pensei que ela estivesse com você".

A produção ainda conta com Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como o mordomo Albert, e Laurence Fishburne no papel do jornalista Perry White. Há ainda a participação de outro super-herói no longa, o Aquaman, interpretado por Jason Momoa (Game of Thrones), que não deu as caras em nenhum dos trailers divulgados até o momento. Rumores também indicam que Flash (Ezra Miller) deve aparecer rapidamente na trama.

Veja também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.