Netflix tem vagas para quem é fluente em português trabalhar nos EUA e na Holanda.

A Netflix provocou agitação nas redes sociais quando anunciou, há 7 meses, uma oportunidade para brasileiros interessados em melhorar seu sistema de classificação por meio de palavras-chave. Além do cargo de “tagger”, vinculado ao sistema de recomendação do serviço, a companhia oferece agora outras oportunidades a profissionais fluentes em português. 


Há vagas para os departamentos de marketing e relações públicas nos escritórios da Califórnia, nos Estados Unidos, e em Amsterdã, na Holanda. Os novos funcionários deverão atuar para o desenvolvimento publicitário e de relacionamento com consumidores, imprensa e com o mercado na América Latina. 

Outro detalhes importante é que o serviço de streaming tem investido cada vez mais em criação de produções originais e quer potencializar a penetração das obras para o público latino-americano. A investida mais marcante foi a da série ‘Narcos’, que narra a história do narcotraficante Pablo Escobar na Colômbia e da propagação da cocaína para os Estados Unidos e na Europa.

Outros detalhes das vagas disponíveis e inscrições podem ser feitas pelo site jobs.netflix.com.

Fonte: Comunique-se

Comentários