Adolescente é morto a tiros na praia do Farol, em Campos, RJ.

Adolescente é morto a tiros em Farol de São Tomé
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (21) no Farol de São Tomé, no litoral de Campos dos Goytacazes. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem estava caído no chão com marca de tiro na nuca.

Ainda segundo o boletim, moradores da região não souberam informar como o crime aconteceu, nem apontar supostos autores do homicídio. Ninguém foi preso. Os pertences da vítima foram entregues a familiares. Um celular foi encaminhado a 134ª Delegacia Policial para perícia.

Homem é morto a tiros no bairro Mineiros

Um homem de 53 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21) em Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado no bairro Mineiros, na Baixada Campista. A vítima teria sido atingida por pelo menos três disparos.

O corpo foi levado pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML da cidade. A ocorrência foi registrada na 134ª DP. Ninguém foi preso até o momento. A polícia está investigando o caso.

Momento Verdadeiro - NF

Veja também: Adolescente é morto a tiros em Farol de São Tomé. Homem é morto a tiros no bairro Mineiros. Acesse: http://goo.gl/MbkqEc

Posted by Momento Verdadeiro on Terça, 22 de dezembro de 2015

Fonte: G1

Comentários