Rio lança novo portal turístico, visit.rio.

Turismo » Há pouco mais de 200 dias da abertura dos Jogos Olímpicos no Rio, a cidade ganha um novo portal turístico: o visit.rio . O endereço é assim mesmo com t mudo e terminando apenas em .rio, já que a cidade anfitriã das Olimpíadas é a primeira da América latina a ter um domínio com seu nome.

O site visit.rio veio para substituir o Rio Guia Oficial e é bancado e editado pela Riotur, órgão da secretaria municipal de turismo. De acordo a pasta,  o objetivo é ser uma vitrine com informações sobre os serviços e atrativos turísticos da cidade.


Além de visitas consideradas imperdíveis como as Praias, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o Maracanã o site traz sugestões de Agenda, O que Fazer e Onde Comer, e Informações úteis.

O portal permite que o usuário faça seu próprio roteiro montando uma lista personalizada com as atrações que deseja visitar.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

A previsão da Secretaria de Turismo é que em maio de 2016 o portal ganhe outras funcionalidades com possibilidade traçar rotas com transporte público e compra de ingressos e passeios turísticos.
Foto: Alexandre Macieira | Riotur
Via: Rádio Agência Nacional.

Comentários