Veja o primeiro trailer de "X-Men: Apocalipse".

Cinema - O primeiro trailer do filme "X-Men: Apocalipse", que tem estreia prevista para 26 de maio de 2016 no Brasil, foi divulgado nesta sexta-feira (11). O vídeo mostra Jean Grey jovem (interpretada por Sophie Turner, a Sansa Stark de "Game of Thrones") descobrindo, em seus sonhos, o poder que vai consumi-la. O trailer ainda traz cenas de Raven (Jennifer Lawrence) e Professor Xavier (James McAvoy) liderando um grupo de jovens X-Men para salvar o mundo do apocalipse.

A trama será ambientada em 1983 e trará o retorno de Xavier, Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). A história vai abordar a destruição da humanidade e os poderes dos mutantes. 

A sinopse oficial do filme diz: "Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier, deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa."


Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

"X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer, mesmo diretor de "X-Men: O Filme" (2000),"X-Men 2" (2003) e o mais recente da franquia "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014).

Fonte: UOL.

Comentários