Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 27 de dezembro de 2015

WhatsApp poderá ganhar chamadas de vídeo em nova atualização.


Segundo o site PhoneArena, na próxima atualização do WhatsApp, o aplicativo vai ganhar a opção de chamada de vídeo, como já existe no serviço do Skype, da Microsoft. A versão com o novo recurso ainda está em fase de teste. E ainda não há confirmação por parte do Facebook, dono do aplicativo, quando a novidade será liberada.

O que se fala pelos bastidores é que a atualização deve chegar antes nos aparelhos iOS, isso aí os usuários do iPhone, da Apple, seriam os primeiros felizardos, e, só depois, chegaria para quem usa Smartphone com o sistema Android.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Além dessa novidade, outras mudanças estão por vir no Whatsapp: o aplicativo vai trazer a possibilidade de alternar as conversas individuais sem precisar voltar para a lista de bate-papos. Logo, o WhatsApp teria uma divisão de conversas por abas, desta forma, o usuário trocaria de janela e contato de forma mais intuitiva, através de uma barra na parte superior do app. 

Outra função permitirá que o usuário alterne as câmeras traseira e dianteira durante a ligação e também deixar o microfone mudo. Além disso, o Whatsapp vai atualizar seu design.

Fontes:  SRZD e Diário do Nordeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.