WhatsApp poderá ganhar chamadas de vídeo em nova atualização.

Segundo o site PhoneArena, na próxima atualização do WhatsApp, o aplicativo vai ganhar a opção de chamada de vídeo, como já existe no serviço do Skype, da Microsoft. A versão com o novo recurso ainda está em fase de teste. E ainda não há confirmação por parte do Facebook, dono do aplicativo, quando a novidade será liberada.

O que se fala pelos bastidores é que a atualização deve chegar antes nos aparelhos iOS, isso aí os usuários do iPhone, da Apple, seriam os primeiros felizardos, e, só depois, chegaria para quem usa Smartphone com o sistema Android.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Além dessa novidade, outras mudanças estão por vir no Whatsapp: o aplicativo vai trazer a possibilidade de alternar as conversas individuais sem precisar voltar para a lista de bate-papos. Logo, o WhatsApp teria uma divisão de conversas por abas, desta forma, o usuário trocaria de janela e contato de forma mais intuitiva, através de uma barra na parte superior do app. 

Outra função permitirá que o usuário alterne as câmeras traseira e dianteira durante a ligação e também deixar o microfone mudo. Além disso, o Whatsapp vai atualizar seu design.

Fontes:  SRZD e Diário do Nordeste

Comentários