BBB16: Líderes miram em Harumi para o primeiro paredão.

BBB16: Líderes miram em Harumi para o primeiro paredão.
Na madrugada deste sábado (23), os líderes Alan, Tamiel e Daniel discutiram bastante sobre quem indicar ao primeiro paredão do "BBB16". A conversa começou com Alan, que disse ter mudado totalmente sua opção de voto, após a dinâmica promovida pelo apresentador Pedro Bial no qual os participantes tiveram que analisar um ao outro. Até então, o filósofo planejava emparedar Munik, mas gostou da sinceridade da sister que teve de falar sobre Harumi.

BBB16: Madrugada agitada para os monstros Ronan e Renan
É galera! Depois de serem escolhidos como os monstros da semana por Adélia, os brothers Ronan e Renan enfrentaram uma noite bastante movimentada na madrugada deste sábado (23). Eles tiveram que acordar diversas vezes para cumprir a penitência da função.

IURD pede dinheiro a fiéis para lotar cinemas de Os Dez Mandamentos
Em um esforço quase bíblico para lotar os cinemas de espectadores do filme Os Dez Mandamentos, a Igreja Universal do Reino de Deus está pedindo dinheiro aos fiéis mais abonados para supostamente comprar ingressos para pessoas carentes.

Larissa Manoela começa 'Dieta dos 15 anos'
Desde que uma foto da atriz Larissa Manoela começou a circular pela web, mostrando sua barriga saliente, muitas foram as suspeitas de que ela pudesse estar grávida. Isso foi um assunto que ganhou repercussão rápido, porém já foi esclarecido e Larissa Manoela não está grávida. 
Lexa rompe com empresária
Lexa rompe com a empresária Kamilla Fialho. Em comunicado, a cantora anunciou o rompimento com a empresa K2L.

Grazi Massafera se fantasia de 'Branca de Neve
Grazi Massafera publicou ontem uma foto onde aparece vestida de Branca de Neve para brincar com Sophia. 

Comentários