A Regra do Jogo: Atena rouba facção para salvar Romero.

A Regra do Jogo: Após ser humilhada e comer o pão que o diabo amassou nas mãos do ex marido, tudo isso por culpa de Romero, Atena ainda será capaz de roubar a facção para ajudar o ex-vereador.  De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a loira terá que levar uma mala com explosivos para um gringo, ela fará a entrega, mas pegará o pagamento para ela contratar homens e resgatar Romero no dia de sua transferência da delegacia para um presídio. O ongueiro estará jurado de morte por Gibson. 

Ainda de acordo com o site, Atena também conseguirá uma identidade falsa para o amado, que se transformará em Francisco Oliveira após a fuga. Juntos, eles irão de carro para Florianópolis (SC). Onde o casal terá momentos de romance. 

Depois haverá uma passagem de tempo de duas semanas, e a felicidade da trambiqueira acabará quando o ongueiro descobrir que Toia vai se casar com Juliano. Ele vai abandonar Atena, sem dar explicações. Atena deduzirá que o amado foi atrás da ex-mulher porque verá o computador aberto em uma página da internet de vendas de passagens para o Rio de Janeiro. Ele voltará para o Rio e sequestrará Toia em Búzios, no meio da lua-de-mel da mocinha com Juliano.  Com informações do site Notícias da TV.

Comentários