"A Regra do Jogo": Juliano cansa de levar fora de Toia e assume namoro com Belisa.

A Regra do Jogo - Juliano (Cauã Reymond) desistirá de tentar alertar Toia (Vanessa Giácomo) de que Romero (Alexandre Nero) é um bandido. Após tomar mais um fora da ex-noiva, ele assumirá o namoro com Belisa (Bruna Linzmeyer), que fará jogo duro para aceitar a proposta.

Juliano encontrará Toia no hostel de Adisabeba (Susana Vieira) e comentará com ela que acredita que Romero esteja envolvido com a facção. A mocinha, que está de casamento marcado com o ex-vereador, ficará furiosa com o ex-noivo.
No capítulo seguinte, que irá ao ar no dia 8, Juliano surpreenderá a filha de Nelita (Bárbara Paz) com um pedido de namoro. O lutador insistirá, mas Belisa pedirá para pensar um pouco antes de aceitar.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

No entanto, ainda não será desta vez que ele conseguirá seguir sua vida sem pensar mais na ex. Em conversa com Dante (Marco Pigossi), Juliano descobrirá que Toia ficou milionária com a herança do cientista morto na chacina da Seropédica e passará a desconfiar ainda mais do interesse de Romero por ela. O lutador ficará rondando a creche que a mocinha abrirá na favela e perceberá que o local estará sendo usado para esconder armas da facção.

Comentários

Veja também

Justiça Federal condena Sergio Cabral a 45 anos de prisão