Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 2 de janeiro de 2016

'A Regra do Jogo': Orlando é morto.


A Regra do Jogo terá uma semana repleta de emoções. Antes de Orlando (Eduardo Moscovis) morrer, um clima de desconfiança e suspense invade os próximos capítulos. É que o ex genro do Pai da facção já está sentindo a corda apertar em seu pescoço e, para garantir sua vida, ele precisa agir rápido. Inconformado com as últimas atitudes de Gibson (José de Abreu), ele marca um encontro às escondidas com Zé Maria (Tony Ramos) para contar quais são seus planos. "Alguém tem que tomar a frente! E só tem um jeito de fazer isso. Vamos ter que passar o doutor Gibson", revela.
Gibson descobre que Orlando planeja sua morte (Foto: TV Globo)
Mas se Orlando se acha esperto, Gibson é mais ainda. O marido de Nelita (Bárbara Paz) nem pode imaginar que o Pai da facção está pactuado com Zé Maria, que logo trata de contar tudo ao patrão: "O Orlando quis me convencer a matar o senhor". Então, junto com o Pai, Zé arma uma emboscada para acabar com a vida de Orlando. Ele leva o empresário para um local distante e mente dizendo que eles estão indo para lá com o objetivo de dar um fim no Pai da facção. Mas ainda não será desta vez, Orlando consegue fugir dos capangas. 

Tem mais, já sabendo que está com os dias contados, Orlando surpreende Gibson e sua família. O bandido telefona para Dante e faz um pedido de resgate. Doutor Gibson ainda vai tentar negociar com Orlando. Ele propõe que o ex-genro volte para a facção. Mas ele não aceita. Então, Gibson e Orlando se enfrentam e Zé Maria salva o Pai. Orlando é morto no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 07 de janeiro.

Resumo da novela A Regra do Jogo ( de 04 a 08 de janeiro).

Segunda-feira, dia 04 de janeiro - Orlando descobre que caiu em uma armação de Zé Maria e Gibson. Orlando consegue fugir dos capangas. Dante descobre que a sua mãe namorou o pai de Tóia. Dante comenta com a família que Lara foi embora. Gibson pede que Dante guarde segredo sobre as recentes descobertas que fez sobre Orlando. Tóia diz a Romero que terá que trabalhar na noite de Réveillon. Atena e Romero passeiam no shopping. A família de Feliciano curte a noite de Ano Novo, enquanto ele trabalha na portaria. Orlando pensa em sequestrar Gibson. Domingas afirma que Juca roubou o dinheiro de César. Ninfa e Alisson notam que Nenenzinho é bom dançarino. Gibson e sua família são surpreendidos por bandidos.

Terça-feira, dia 05 de janeiro - Gibson é levado por Orlando. Romero curte a noite em sua cobertura e lembra de sua mãe. Dante consegue libertar a família. Romero discute com Atena. Ninfa e Alisson convidam Nenenzinho para fazer um show na Macaca. Romero aparece na boate, e Tóia o tira de lá para evitar que ele discuta com Adisabeba. Casais comemoram a chegada de Ano Novo. Um homem se aproxima de César e o chama de Rodrigo. Juliano fica arrasado ao ver Tóia e Romero juntos. Tina e Rui se beijam. Indira e Oziel se beijam. Kim beija Claudine, e Mel fica com o diretor de cinema na frente de Vavá. Romero retorna à cobertura, e Atena o aceita de volta. Dante telefona para Romero e conta que Gibson foi sequestrado. Orlando telefona para Dante e faz um pedido de resgate.

Quarta-feira, dia 06 de janeiro - Gibson propõe que Orlando volte para a facção. Atena descobre que Gibson é o Pai. Zé Maria conta para Kiki que Gibson foi sequestrado. Romero, Mara e Zé Maria se encontram para discutir como salvar Gibson. Tóia vai até a cobertura, e Atena finge que está acompanhada. Tóia conta para Romero que Atena estava acompanhada e ele fica incomodado. Gibson consegue fugir do cativeiro. Kim pede que Claudine não conte para Feliciano que eles passaram a noite juntos. Nenenzinho assina contrato com Adisabeba. Dante comenta com Romero que desconfia da relação de Orlando com o massacre de Seropédica. Gibson e Orlando se enfrentam, mas Zé Maria salva o Pai. Gibson volta para casa, e Romero vai visitá-lo. 

Quinta-feira, dia 07 de janeiro - Orlando é morto. Romero ganha uma promoção na facção. Dante acredita que Zé Maria seja o Pai. Após se despedir de Mel, o diretor revela que é um garçom. César pede Domingas em casamento. Domingas acha um cartaz com a foto de César, com a indicação de desaparecido. Juliano diz para Merlô que ele perderá o seu lugar para Nenenzinho. Cesário conta que está namorando Rosa, e Luana fica com ciúmes. Merlô assiste ao show de Nenenzinho escondido. Dante conta para Gibson que descobriu a verdade sobre o pai de Tóia, e o avô diz que dará para ela uma percentual da empresa. Gibson anuncia que Tóia é dona de 5%¨da empresa. Romero conta para Tóia que ela é a dona de uma fortuna. 

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Sexta-feira, dia 08 de janeiro - Toia não se sente bem em saber que é herdeira de uma fortuna. Atena compra objetos caros e surpreende Romero. Gibson pressiona Romero para desviar parte do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa em namoro. Nora e Nelita chegam à casa de Nonato e Conceição. Rui e Tina se beijam. Oziel trabalha na loja de Indira e ele a beija. Juliano vai à delegacia conversar com Dante. Tóia conta para Adisabeba que está rica. Romero e Tóia chegam à mansão de Gibson e são bem recebidos pela família. 

Atenção! Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.