Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sábado, 16 de janeiro de 2016

"A Regra do Jogo": Romero enfrenta Gibson.


A Regra do Jogo: Gibson (José de Abreu) realmente não tem escrúpulos. Sempre disposto a ganhar mais dinheiro, ele decide matar um cientista que criou uma fórmula de sucesso para, assim, poder dizer que sua farmacêutica inventou o tal medicamento. Sem pensar duas vezes, o Pai recorre a Romero (Alexandre Nero) e avisa que tem uma nova missão para ele. O  ex-vereador tem que convencer o cientista a ir uma reunião com alguém que vai fabricar o remédio a preço popular, mas é tudo mentira. "Vocês precisam estar juntos, no seu carro, quando ele for uma vítima infeliz de um arrastão (...) Vou armar para a morte dele parecer um acidente," diz o Pai da facção criminosa.
Romero fica horrorizado com o que ouve, e diz que o marido de Nora (Renata Sorrah) está querendo armar outro crime como a chacina de Seropédica. Desesperado, ele se recusa a seguir em frente com o plano, mas Gibson é firme e diz que é uma ordem.

Romero vai atrair Delson para uma emboscada da facção, mas ele volta atrás e decide salvar Delson e sua filha da facção. E acaba sendo pressionado por Gibson. Então Romero decide enfrentar Gibson, mas Atena apazigua o confronto.

Leia abaixo o resumo da semana (de 18 a 19 de janeiro).

Segunda-feira, dia 18 - Zé Maria garante a Kiki que deixou a facção e a convence a fugir com ele e Aninha. Nora e Belisa insistem para que Juliano aceite se abrigar na mansão. Kiki é cercada pelos seguranças, mas Zé Maria consegue escapar com Aninha. Romero e Tóia se mudam para o Morro da Macaca. Tóia aceita se casar com Romero. Gisela procura Domingas, e Juca ameaça revelar o segredo da ex-mulher. Mel enfrenta Alisson e Ninfa com a ajuda de Nenenzinho. Adisabeba revela a Tóia que Feliciano é pai de Merlô. Breno se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário flagra Iraque beijando uma mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Terça-feira, dia 19 - Romero volta atrás e decide salvar Delson e sua filha da facção. Kiki se irrita com Gibson. Zé Maria afirma a Adisabeba que rompeu com a organização criminosa e pede que ela entregue Aninha a Juliano. Feliciano descobre o caso entre Kim e Claudine. Juca chantageia Domingas, e os dois discutem. Feliciano se aproxima de Merlô. Adisabeba apresenta Aninha a Juliano e abriga os dois em um de seus barracos. Feliciano comemora a notícia de que Merlô é seu filho. Zé Maria volta ao sítio para tentar resgatar Kiki. Gibson pressiona Romero a decidir se quer continuar na facção. 

Quarta-feira, dia 20 - Romero enfrenta Gibson, mas Atena apazigua o confronto. Zé Maria cai de um precipício e os capangas de Gibson acreditam que ele esteja morto. Nora discute com Gibson. Cesário conta para Luana que viu Iraque beijando uma menina. Breno incentiva Kim a investir em uma carreira. Mel humilha Vavá e revela que tem um caso com Nenenzinho. César defende Domingas das agressões de Juca. Iraque e Cesário brigam por causa de Luana. Tio é libertado da prisão, e Gibson ordena que ele encontre Aninha. Nelita e Nora pedem que Dante as leve até a casa que serviu como cativeiro para Kiki. Belisa conhece Aninha.

Quinta-feira, dia 21 - Aninha revela a Belisa que é irmã de Juliano. Atena se revolta contra Romero, que não aparece para a comemoração de seu aniversário. Nelita, Nora e Dante encontram uma foto de Aninha e deduzem que a menina é filha de Kiki. Pepe muda o visual de Zé Maria, que consegue uma nova identidade. Claudine se despede de Kim e aceita se casar com Feliciano. Romero decide ficar apenas com Tóia, e Atena jura vingança contra o amado. Feliciano anuncia para a família e para Nora que irá se casar. Nora e Nelita mostram a foto da menina que encontraram e Belisa reconhece Aninha. Atena invade a casa de Tóia e Romero. 

Sexta-feira, dia 22 - Atena afirma a Tóia que Romero é um bandido. Com nova identidade, Zé Maria viaja para o Paraguai. Adisabeba conta a Juliano sobre a suposta morte de Zé Maria. Romero ameaça Atena. Gibson descobre que Juliano está com Aninha. Feliciano revela a Merlô que é seu pai. Luana descobre a traição de Iraque e pede perdão a Cesário. Merlô e Janete se beijam. Ninfa e Alisson sabotam Mel. Merlô conversa com Adisabeba. Juca anuncia a todos que César está na casa de Domingas. César decide ir embora. Atena comenta com Ascânio que guardou uma cópia do vídeo de Romero negociando com Tio. Belisa leva Juliano e Aninha para a mansão. 

Fonte: GShow.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.