Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Ataque suicida no Afeganistão deixa pelo menos 13 mortos e 14 feridos.


Pelo menos 13 pessoas morreram e 14 ficaram feridas hoje (17) num atentado suicida próximo da casa de um político local. O ataque ocorreu em Jalalabad, capital da província de Nangarhar, no Leste do Afeganistão.

Zabiullah Moudjahid, porta-voz dos talibãs, negou que o grupo esteja por trás do ataque. O atentado ocorre na véspera de uma nova reunião em Cabul que tem como objetivo relançar as conversas de paz entre os talibãs e o governo afegão, suspensas há alguns meses.

“Treze pessoas foram mortas e outras 14 feridas”, informou o gabinete do governador da província de Nangarhar. O balanço foi confirmado pelo diretor dos serviços de saúde da região, Najibullah Kamawal.

O ataque aconteceu perto de casa de Obaïdullah Shinwari, um político local, que saiu ileso. Em contrapartida, um de seus irmãos morreu, e seu pai, Malik Usmane Shinwari, apoiador do governo de Cabul, ficou ferido.

Grande cidade perto da fronteira paquistanesa, Jalalabad é a capital da província de Nangarhar, que tem assistido nos últimos meses à instalação progressiva de jihadistas da organização Estado Islâmico (EI).

O EI reivindicou a autoria de um ataque contra o consulado paquistanês de Jalalabad, que deixou sete mortos na quarta-feira (13).

Fonte: Agência Lusa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.