Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"BBB16" tem a pior estreia da história do reality.


A estreia do "BBB16", na última terça-feira (19), registrou o pior resultado de audiência entre todas as estreias do reality show. O programa marcou 24 pontos de média no Ibope, em São Paulo, na audiência consolidada. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

Procurada pelo UOL, a Globo informou que os números representam um crescimento de três pontos em relação às quatro últimas terças-feiras. De share (número de televisores ligados no canal), a emissora alcançou 40% em São Paulo durante a exibição do reality.

Em relação ao primeiro programa da edição passada, o "BBB" perdeu um ponto (abaixo, veja o histórico de audiência das estreias do reality show). Portanto, a melhor estreia até agora continua sendo da primeira temporada - que teve 48,7 pontos. 

Estreia do "BBB16" no Rio

No Rio de Janeiro, a audiência do "BBB" foi mais favorável à Globo do que em São Paulo: 28 pontos no Ibope e 46% de share. Lá, cada ponto equivale a 43 mil domicílios.

Histórico das estreias do "BBB"

"BBB15": 25 pontos
"BBB14": 30 pontos
"BBB13": 24,6 pontos
"BBB12": 32,8 pontos
"BBB11": 34,3 pontos
"BBB10": 29,6 pontos
"BBB9": 37,2 pontos
"BBB8": 36,6 pontos
"BBB7": 42,7 pontos
"BBB6": 44,8 pontos
"BBB5": 45,9 pontos
"BBB4": 41,9 pontos
"BBB3": 37 pontos
"BBB2": 28,3 pontos
"BBB1": 48,7 pontos

"BBB" das diferentes gerações

O "BBB16" estreou apresentando os 12 participantes divididos em gerações e com a primeira prova do líder desta edição.
 
Logo na abertura do programa, um clipe mostrou candidatos a brothers e sisters e os classificou em Geração Se Joga, Geração Se Vira, Geração Se Garante e Geração Se Ama. O apresentador do programa, Pedro Bial, reafirmou que a aposta desta edição será a diferença de idade dos participantes, que têm entre 19 e 64 anos. "As idades e a convivência de diversas gerações é a cara desta edição. Não é confronto, é encontro. Em uma palavra: mistura", anunciou.
 
Em seguida, os novos brothers chegaram à casa dentro de dois contêineres. Depois de se cumprimentarem no pátio da casa, partiram para a sala para conversar com Bial. Três a três, foram apresentados ao público.
 
Harumi, Tamiel e Laércio se encaixam na Geração Se Ama, os mais experientes. Adélia, Ana Paula e Daniel representam a Geração Se Garante, com mais de 30. Em torno dos 30 ficam Renan, Juliana e Alan – chamados pelo programa de Geração Se Vira. Completam o time os jovens Munik, Maria Claudia e Ronan, classificados como Geração Se Joga.

Fonte: UOL

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.