Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cão da raça pit bull ataca e mata idosa em Campos, RJ.



Cão da raça pit bull ataca e mata idosa em Poço Gordo.

(Foto: Notícia Urbana)
Ataque de pitbull termina em morte em Campos dos Goytacazes. O ataque fatal ocorreu na noite deste domingo em Poço Gordo. A vítima, uma idosa de 65 anos. Dona Marli Ribeiro Siqueira estava dentro de casa e resolveu ir ao quintal ver o cachorro, que estava cavando um buraco no chão. Ela acabou perdendo a vida ao ser vítima de seu próprio animal de estimação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Dona Marli levou várias mordida. CLIQUE AQUI E VEJA A REPORTAGEM


Suspeito de matar guarda municipal de Campos é preso em SP.

(Foto: Divulgação)
Suspeito de ter matado um enfermeiro da guarda municipal de Campos dos Goytacazes confessa que é autor do crime. O guarda Claudio Luiz Viana, de 46 anos, foi morto a facadas no bairro da Penha. Pablo Anderson do Nascimento, de 24 anos, foi encontrado numa clínica de dependentes químicos na cidade de Espírito Santo Pinhal, interior de São Paulo, no último sábado, como informou o jornal Notícia Urbana. Segundo a publicação, Pablo confessou ter matado o GCM , mas alegou não saber que estava sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro. VEJA A REPORTAGEM, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.