Cena do filme O Último Tango em Paris repercute na web.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 16 de janeiro de 2016

Tempestades prejudicam 53 municípios no Paraná.



Boletim divulgado hoje (16) pela Defesa Civil do Paraná mostra que já são 53 os municípios afetados por tempestades desde o dia 9 de janeiro. O município de Rolândia, no norte do estado, com mais de 36 mil pessoas afetadas pelas enxurradas, decretou estado de calamidade pública para ter auxílio imediato do estado e da União para ações de socorro e de recuperação.
Os municípios de Jataizinho, com mais de 6 mil pessoas afetadas, e de Rio Bom, com 1.340, estão em situação de emergência.

Em todo o estado, mais 80.800 pessoas foram afetadas pelas tempestades. Mais de 10.400 casas foram danificadas e 90 foram completamente destruídas. Nenhuma morte foi registrada em decorrência da forte chuva. Cinco pessoas estão feridas e um motorista de uma empresa de ônibus do município de Rolândia foi levado pela enxurrada no dia 11 e está desaparecido.

Previsão do tempo

A previsão do tempo feita pelo Sistema Meteorológico do Paraná mostra que quase todo o estado terá um fim de semana de sol forte. Hoje, a nebulosidade fica variável nas áreas mais próximas da divisa com São Paulo, principalmente entre o norte e nordeste do estado. Nas demais regiões paranaenses a quantidade de nuvens diminui bastante e o ar passa a ficar mais seco, assim, cada vez mais, o sol aparece e predomina. As temperaturas aumentarão e amanhã o dia fica mais ensolarado, inclusive na região litorânea.

Fonte: Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.