"Essa mina é louca": Anitta lança clipe com participação de Isis Valverde.

"Essa mina é louca" - esse é o nome da nova música de Anitta, que foi lançada nesta quinta-feira, dia 14. A cantora reuniu a imprensa para lançar seu novo clipe depois de "Bang". 
A faixa ganhou clipe, com a direção de Giovanni Bianco, por ser uma das mais pedida dos fãs mesmo antes da divulgação. "Essa mina é louca" é uma composição de Jhama, que também é autor de "Cravo e Canela".

Na coletiva, Anitta disse que a ideia de chamar alguém como a Isis Valverde foi do Giovanni Bianco. "Soube dois dias antes de gravar e amei", contou sobre a participação da atriz no trabalho.

Anitta também falou que conta com a ajuda dos fãs para definir quais músicas vão ganhar videoclipe. "Normalmente escolho pelas múicas que mais gosto, e depois de 'Ritmo perfeito' comecei a lançar a que os fãs mais gostavam. Ou é pela minha ou do público. Até agora são as da minha preferência", disse ela, que falou também sobre trabalhar mais uma vez com o diretor Giovanni Bianco.

Sobre "Essa mina é louca", Anitta disse que o trabalho não tem tanta coreografia quanto "Bang", mas não perdeu o contexto. "Não tem coreografia, não tem competição, não tem nada a ver com 'Bang'. É diferente. Mas tem a mesma característica, tá de uma forma diferente, mas não perdeu o contexto", definiu ela, que falou que a estética do clipe é voltada também para as crianças: "Falei que queria agradar às crianças também. Clipe leve, sem preconceito, sem padrões", disse.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Anitta também falou sobre a expectativa de se lançar em um carreira internacional: "É uma coisa que se constrói aos poucos. Acho que quanto mais devagar eu for, mais profundo vou construindo, marcando território. Não tenho medo de fracassar, isso é normal". Com informações do EGO.

Comentários