Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Flamengo empata com o Boavista na estreia do Estadual.


Flamengo - O Rubro-Negro acabou empatando na estreia do Estadual. Neste sábado (30), a equipe ficou na igualdade com o Boavista: 1 a 1. Guerrero foi o autor do gol do Flamengo, ainda na primeira etapa. O próximo compromisso será na quarta-feira (03/02), contra o Macaé, 21h45, fora de casa.

O Fla criou diversas ocasiões antes de conseguir impor o primeiro gol da partida. Com Rodinei e Willian Arão muito acionados, Marcelo Cirino, Guerrero e Chiquinho apareciam como os principais candidatos para as finalizações. Na melhor delas, Guerrero recebeu de Arão aos 24 minutos e bateu rasteiro para grande defesa do goleiro adversário. Seis minutos depois, o mesmo Arão serviu o camisa 9 do Mengão que bateu firme, no ângulo, para abrir o placar que deu a vantagem parcial ao Rubro-Negro.

No intervalo, Willian Arão destacou as orientações de Muricy Ramalho para se apresentar no campo de ataque e auxiliar com assistências e infiltrações: "Sem a bola sou volante, com ela Muricy pede que eu atue de meia. Estou tentando aparecer à frente pra tentar o passe pro gol", destacou.

O segundo tempo começou em ritmo mais lento. Castigados pelo forte calor em Edson Passos e com a vantagem no placar, os jogadores do Flamengo passaram a cadenciar mais a partida. A temperatura, inclusive, obrigou o trio de arbitragem a parar o jogo nas duas etapas para hidratação dos atletas.

Sem criar tantas oportunidades, o Rubro-Negro acabou sofrendo o empate. Leandrão, aos 32 minutos, subiu para marcar o gol do Boavista decretando o placar final da partida.

Com informações do site oficial do Flamengo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.