Hashtag Anita Não Canta Anita Geme bomba no Twitter.

Bombou no Twitter. A hashtag Anita Não Canta Anita Geme chegou ao topo. É o assunto mais comentado na rede social nesta segunda-feira, 25. São milhares de comentários. Alguns internautas até defendem a funkeira, mas muitos detonam. 
Reprodução/Twitter
"Vocês tão com inveja da Anitta. Ela e umas das melhores cantoras brasileiras," postou ¡!victoria;?¿' ‏."Falam mal mas tao ai aprendendo a coreografia de bang ", afirma allegiant. "Acha que vou ter inveja dela em um mundo em que existe: Demi Lovato, Katy Perry, Rihanna, Meghan Trainor, Iggy ....", postou Gabs. "Empina a bundinha, rebola e treme.., Anitta não canta, Anitta geme", ironiza outro perfil no Twitter.

Reprodução/Twitter
Depois do sucesso do clipe "Bang", Anitta lançou a música 'Essa Mina é Louca'. O clipe, que deu o que falar, tem participação de Isis Valverde. A participação da atriz no clipe foi cercada de mistério e tudo porque, em determinado momento, ela e Anitta dão um beijo de tirar o fôlego.

Mas a funkeira também tem passado por algumas situações desagradáveis. Recentemente, Anitta passou por um momento tenso ao entrar no palco para fazer sua participação no show de gravação do DVD do rapper Projota em São Paulo. Na ocasião, Anitta foi atingida por uma latinha, jogada por alguém da plateia. 

Comentários