Latino viaja e Rayanne é acusada de fazer a limpa na casa do cantor.

Veja isso! De acordo com informações divulgadas pelo blog do jornalista Leo Dias, na semana passada, o cantor Latino foi passar uns dias em Orlando, na Flórida, para descansar. Quando voltou… recebeu a notícia de que a ex, Rayanne Moraes, teria aproveitado a viagem dele e contratado um caminhão de mudança. Ela teria ido direto para o Condomínio Quintas do Rio, na Barra, para retirar o que considera seu de direito: os presentes de seu casamento com o cantor.

Segundo a publicação, Rayanne teria levado geladeira, móveis e outros presentes que ganhara. Latino soube da notícia pela empregada que disse que Rayanne estava “irreconhecível”. Segundo a doméstica disse para Latino, Ray não parecia aquela menina pacata e tranquila com quem convivera.

Agora, segundo Leo Dias, Rayanne estaria proibida de entrar no condomínio e Latino disse a amigos que pretende processá-la, mesmo sabendo que ela também tem direito aos presentes recebidos no casório. "Ah, nem precisa dizer que Latino está arrasado".

A ex de Latino negou a informação. “Estou separada há cinco meses, então essa história não faz nenhum sentido. Quando saí de casa, assim que me separei, só levei as minhas coisas, minhas roupas e alguns presentes de casamento”.

Latino e Rayanne se casaram em maio de 2014 e na lista de presentes tinha até uma TV de R$ 15 mil. Os convidados eram majoritariamente milionários, o que chamou de ‘o PIB do Brasil’.

Comentários

Óleo de coco faz tão mal à saúde quanto gordura animal e manteiga.



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake

Recomendadas para Você