Mãe recebe R$ 60 mil para abusar sexualmente da filha de 11 meses.

A notícia a seguir é revoltante, mas aconteceu nos Estados Unidos. Uma mãe foi presa acusada de abusar sexualmente da filha de apenas 11 meses em troca de R$ 60 mil. A acusada foi presa na semana passada depois que a polícia da Romênia recebeu uma pista do FBI, como informou o portal 'iG'.

De acordo com a publicação, as autoridades norte-americanas descobriram as fotos da mãe abusando de seu bebê enquanto investigava outra pessoa, que foi presa por exploração e pornografia infantil.

Entre junho de 2014 e outubro de 2015, a mãe da bebê também tinha recebido um total de 7.000 libras por meio de 13 transferências feitas por sete pessoas dos EUA, Reino Unido, Bélgica e Holanda. Ela disse aos promotores que ela não achava que a bebê iria ser emocionalmente afetado, pois era muito pequena. "Eu concordei em fazer essas coisas com a minha filha porque eu pensei que ela não poderia sofrer qualquer trauma. Eu pensei que era tudo apenas um jogo", disse.

A mulher também afirmou que fez vídeos enquanto estava grávida, mas depois que seu bebê nasceu, ela decidiu envolvê-la. "Alguns dos meus clientes sabiam que eu tinha um bebê. Eles me pediram para despi-la e tocá-la. Eu concordei em fazer isso em troca de dinheiro. Alguns deles estavam me pagando com 500 dólares", finalizou a acusada.

Se for considerada culpada, a mãe pode pegar até 15 anos de prisão.

Comentários