Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Marjorie Estiano faz protesto contra transfobia.


A atriz Marjorie Estiano, a devota e casta Mariana da minissérie “Ligações Perigosas”, publicou nesta sexta-feira (8) em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com uma camisa com os dizeres "ninguém precisa ser trans para lutar contra a transfobia". 
No texto da publicação, ela cita a peça “O livro dos monstros guardados”.

“Tem que comer! Tem que dançar! Tem que sorrir! Tem que ser magra? Tem que ter cabelo liso! Tem que ter pele branca! Tem que casar? Casou, tem que ter filho? Tem que amar alguém do sexo oposto? Família tem que ser composta por um homem e uma mulher! Tem que ser rico! Tem que gostar de Rock! Tem que ser católico! Tem que acreditar em Deus?”, diz a atriz no início do post.

“Tem que ser trans pra lutar contra a transfobia? Tem que dar exemplo do correto? Qual é o correto mesmo? São tantas obrigações... que exaustão. De todas, a que eu tomo primordialmente como minha e que ainda assim, por vezes, me traio é a obrigação de ser livre!”, completou. Com informações do Jornal do Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.