Médico é acusado de ejacular em paciente depois de usar morfina.

Médico teria ejaculado no rosto de uma paciente. O caso está sendo investigado no hospital Mount Sinai, em Nova York, Estados Unidos. O acusado teria cometido o ato logo após aplicar uma dose extra de morfina em uma  jovem de 22 anos. Segundo informações, a jovem chegou ao hospital com dores no ombro direito e foi levada para um quarto privado onde recebeu pílulas para dor e para inflamação. Como as dores não passaram, uma enfermeira aplicou morfina.

De acordo com a  paciente, ela estava na sala do raio-x, quando David Newman chegou no local. A jovem disse que avisou ao médico que já havia recebido uma dose de morfina, mas sentiu uma sensação no braço e percebeu que ele tinha dado mais uma dose. 

Ainda de acordo com a vítima, seus seios foram acariciados e ela ouviu o som de alguém se masturbando para logo em seguida sentir o sêmen no rosto. O médico usou um cobertor para limpar a mulher que não conseguia se mover devido ao forte efeito do medicamento. O material foi recolhido e será analisado pela perícia. "Estamos cientes de uma acusação que foi feita contra um dos nossos médicos. Este assunto está sob investigação e vamos cooperar plenamente com as autoridades. Nós levamos esse assunto muito a sério e estamos conduzindo nossa própria investigação", informou o hospital em um comunicado.

David Newman, de 45 anos, está proibido de entrar em contato com pacientes enquanto o caso é analisado. O médico é um veterano da Guerra do Iraque. Com informações do jornal O Dia.

Comentários