Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Monica Iozzi chora ao falar de sua saída do 'Vídeo Show'.


Monica Iozzi,  apresentadora do programa "Vídeo Show", renovou o contrato com a Globo por mais 3 anos, e se emocionou ao receber uma homenagem dos astros da TV Globo. A moça, que vai deixar a atração para fazer novelas, não segurou o choro ao falar de sua despedida. "O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente", iniciou Mônica que recentemente fez questão de parabenizar o autor Silvio de Abreu por seu aniversário.

Mas foi quando Otaviano Costa lembrou que sua parceira está prestes a sair da atração, que Monica foi às lágrimas. "Não, não vamos falar disso, pelo amor de Deus". Ele aceitou e seguiu seu dircurso. "Muito obrigada pelo carinho e pela conficança. Por sempre estarem conosco.Todos os dias. Tratam a gente com muito carinho", finalizou o marido de Flavia Alessandra, que recentemente fez uma declaração de amor para a atriz.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz Leticia Lima, a funkeira Alisson na novela "A Regra do Jogo", está na mira da produção do programa para assumir o posto de Iozzi. Mas, a empresa ainda não divulgou um nome oficial.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.