Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mulher morre ao ver corpo de jovem assassinado em calçada, em Campos, RJ.


Em Campos dos Goytacazes, um jovem, de 19 anos, perdeu a vida por causa de um celular. Ele foi morto à facadas na noite da última quinta-feira, na localidade de Guandu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria roubado um celular antes de ser morto, tentou correr, mas caiu de moto  na calçada de uma casa na mesma rua. 

Infelizmente, a morte deste jovem teve outra consequência trágica. A moradora da casa ouviu foi até o portão ver o que tinha acontecido. Quando a mulher, de 45 anos, viu o corpo do jovem na calçada, ela  sofreu um infarto, chegou a ser socorrida para o Posto de Saúde de Travessão, mas não resistiu.

O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros  e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na Delegacia Legal de Guarus.

Acusado de contrabando de carga em Macaé é preso em Campos.

O homem estava na Avenida 28 de Março quando foi preso na manhã desta sexta-feira. Luciano Machado Reis, de 40 anos, estava sendo procurado pela Polícia. Segundo a PM, havia um mandado de prisão preventiva contra Luciano desde 2012, por conta de um crime de contrabando de carga em Macaé. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Centro.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.