Pedreiro é morto pela mulher após ser flagrado com suposta amante.

Argentina - O pedreiro Alfredo Rodolfo Schuwab, de 40 anos, foi morto com um tiro pela própria mulher após ter sido flagrado com a suposta amante. O caso aconteceu em San Carlos de Bolívar, em Buenos Aires, na última terça-feira. Segundo o jornal “Crónica”, a jovem que o acompanhava, chamada María Lujan Aragón, de 32 anos, ficou ferida. 

A mulher do pedreiro,  Analía Beatriz Cabello, de 37 anos, se entregou à polícia. 

Segundo a polícia, a mulher se escondeu no porta-malas do carro do marido. O homem, então, saiu para buscar María, que era sua ex-cunhada. Ao chegarem ao destino, Analía saiu do veículo e começou uma discussão com o marido. Ela acabou pegando uma arma que carregava consigo e atacou a dupla. Em seguida, a mulher pegou o veículo e voltou para casa.


Ela  ligou para parentes para avisar sobre o que havia feito e, depois, se entregou à polícia.  Os policiais  foram até o local do crime, e encontraram Alfredo sem vida. A ex-cunhada dele foi resgatada e levada para um hospital, onde encontra-se internada. Analía está presa acusada de homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com informações do jornal Extra.

Comentários