Polícia encontra anabolizante para cavalos na casa de modelo.

Agentes da Delegacia de Jurujuba encontraram um frasco de anabolizante para cavalos na casa da modelo Raquel Santos, de 28 anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O frasco estava vazio. Segundo testemunhas, a modelo usava este produto frequentemente.

A modelo morreu no dia 11, após se submeter a um procedimento estético numa clínica também em Niterói. Na terça-feira (12), durante o velório de Raquel, o marido Gilberto Azevedo, contou que ela fumava muito e injetava Potenay [medicamento veterinário] nas pernas antes de fazer musculação.

O delegado titular da unidade, Mário Lamblet, também disse que os agentes investigam qual foi a clínica, localizada na Barra da Tijuca, em que a modelo havia realizado outro procedimento estético nos glúteos, apenas uma semana antes da sua morte. 

A polícia informou que já requereu o laudo Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses da Prefeitura de Niterói, após a interdição da Clínica Wagner Moraes Cirurgia Plástica. No interior da clínica os agentes encontraram medicamentos e produtos vencidos, além de amostras de pele humana guardadas na geladeira. O médico confirmou o fechamento do estabelecimento e disse que foi uma inspeção de rotina. Ele garantiu que vai tomar as medidas necessárias para se adequar às exigências da Vigilância Sanitária. 

Socorro a modelo morta após procedimento estético demorou meia hora.

O advogado da família de Raquel disse que é preciso esclarecer se houve negligência por parte do Dr. Wagner no socorro dela. Com informações do portal G1.

Comentários