Resultado preliminar do processo seletivo simplificado da Smece de Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Foi publicado no Diário Oficial do município desta sexta-feira (8), o resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo simplificado para professor temporário substituto, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). Os candidatos podem entrar com recurso na segunda-feira (11), na Smece. O resultado final será publicado a partir do dia 15, no Diário Oficial do município, acessado pelo site www.campos.rj.gov.br. 

Conforme o cronograma, a convocação para assinatura do contrato ocorrerá depois do dia 20. Cerca de três mil candidatos (2.833) fizeram a prova no dia 13 de dezembro, em Campos. O processo seletivo, elaborado e organizado pela Smece, está previsto na Constituição da República e lei municipal 8.343/13. A contratação imediata de profissionais tem o objetivo de atender a necessidade temporária de interesse público no âmbito da Smece, pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de 24 meses. 

As vagas serão preenchidas para suprir necessidade do município, como os afastamentos temporários de professores de cargos efetivos decorrentes de licenças e readaptações temporárias, e de acordo com os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Os candidatos podem conferir aqui o resultado preliminar.

Fonte: PMCG.

Comentários