Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Santos Dumont cancela quase 40% dos voos por causa do mau tempo.


A forte neblina na Baía de Guanabara e a chuva que atingiram o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), provocaram o cancelamento de 29 voos no Aeroporto Santos Dumont. O número equivale a 36,7% do total de 79 voos programados para o período da manhã. Os cancelamentos deixaram o saguão do aeroporto bem cheio pela manhã, mas, no início da tarde, a situação começou a voltar ao normal.

A Infraero informou que o aeroporto está operando por instrumentos, em função do tempo ruim. A empresa relatou ainda que quatro voos foram transferidos para o Aeroporto Galeão.

A chuva de ontem (20) fechou o Santos Dumont durante três horas, o que provocou o cancelamento de 218 voos e muita confusão na fila.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo vai continuar nublado durante todo o dia de hoje, com mínima de 17º Celsius (C) e máxima de 25º C. Para amanhã (22), a previsão é de tempo nublado com chuvas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.