Velozes e Furiosos 8 ganha novo cartaz.

Cinema -  O novo "Velozes e Furiosos", que já é o 8º da franquia estrelada por Vin Diesel, ganhou algumas novidades neste final de semana. O astro divulgou em seu Instagram no último sábado, 15, o primeiro cartaz e o título do longa. O filme se chamará Fast 8 (Velozes 8, em tradução livre). O lema também aparece no cartaz: "New Roads Ahead", algo como "Novas Estradas Adiante", novamente em tradução literal. Boa parte do filme será gravado em Nova York. Além de Nova York, os produtores de “Velozes e Furiosos” estão em negociações com o governo cubano para que parte do filme seja filmado em Cuba.

Dirigido por F. Gary Gray, “Velozes e Furiosos 8” tem participações confirmadas de Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, Kurt Russell, Eva Mendes e Jason Statham, além dos veteranos da franquia como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black.

Também cogita-se a possibilidade de Coby Walker, irmão de Paul Walker, morto em um grave acidente de carro em 2013, participar do filme.

Em três dias após a publicação do cartaz e do título do filme, a postagem de Vin Diesel conquistou mais de 500k de "gosteis", provando que a franquia ainda tem muitos fãs ao redor do mundo e que o oitavo filme dificilmente será o último.


Comentários