Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vida começa a voltar ao normal em Washington, mas tempo continua frio.


Cinco dias depois de enfrentar uma das maiores tempestades de neve de sua história, a vida em Washington e em outras cidades da Costa Leste dos Estados Unidos começa a voltar à normalidade, com repartições públicas, transportes, comércio e embaixadas já funcionando.

O tempo, no entanto, continuará frio nesta sexta-feira  (29) em Nova York e na capital norte-americana, com temperatura variando entre -5 graus e 6 graus Celsius, segundo informou a empresa de meteorologia AccuWeather.

Caminhões e tratores equipados com pás mecânicas prosseguem com os trabalhos de remoção da montanha de gelo e neve que cobriu Washington, uma das cidades mais atingidas pela tempestade. Escolas de algumas áreas da capital norte-americana ainda não foram reabertas.

Enquanto isso, os estados de Minnesota, Wisconsin, Michigan, Dakota do Norte e do Sul, Ohio, Indiana, Illinois e Iowac começam a se preparar uma grande nevasca procedente do Oceano Pacífico, combinada com ventos fortes, prevista para fevereiro.

Como aconteceu com as populações de Nova York e Washington, que receberam informações sobre a tempestade de neve com antecedência, os moradores dos estados do Centro e do Norte vêm recebendo avisos regulares das autoridades locais sobre como se precaver, caso se confirme a nevasca.

Fonte: Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.