Zé Maria 'morre' e ressuscita em A Regra do Jogo.

A Regra do Jogo - Zé Maria (Tony Ramos) será um novo homem após ser dado como morto. Como noticiou o site Notícias da TV, o bandido sofrerá um atentado depois de tentar tirar Kiki (Deborha Evelyn) do cativeiro. Capangas de Gibson (José de Abreu) vão atirar nele, que cairá de um penhasco. Mas Zé Maria conseguirá sobreviver e passará por uma transformação. Cortará e tingirá os cabelos, diminuirá o tamanho da barba e colocará uma prótese nos dentes. Ele também mudará de identidade: vai virar o chileno Pedro Vargas e sairá do país pelo Paraguai. 

A mudança no rumo do personagem está prevista para ir ao ar a partir do dia 19 de janeiro. O Pai vai ficar uma fera quando descobrir que Zé Maria levou sua neta, Aninha (Letícia Braga), de uma fazenda sua. O pai de Juliano (Cauã Reymond) voltará para buscar Kiki porque ela acabará ficando na primeira tentativa de fuga. Só que Gibson armará uma emboscada para pegá-lo. A filha do empresário não estará mais lá, somente bandidos prontos para matar o traidor da facção.

Zé Maria vai trocar tiros e correrá do local até ficar sem saída no alto de um penhasco. Os "irmãos" vão atirar nele, que despencará lá de cima.  Depois, o telespectador verá Zé Maria surgir sujo, rasgado e com ferimentos tocando a campainha da casa de um homem. O personagem se chamará Pepe, mas o nome do ator que o interpretará ainda não foi divulgado. O traidor pedirá uma vida nova a ele e passará por uma transformação.

O ator terá a barba aparada, os cabelos cortados e tingidos e usará até uma prótese nos dentes para ficar bem diferente. Pepe entregará um passaporte chileno ao pai de Juliano. Só aí é que o bandido contará como escapou da morte após cair do penhasco. Em seguida, Zé Maria fugirá do país. Ele cruzará a fronteira com o Paraguai com seu novo passaporte. 

Fonte: Notícias da TV

Comentários