Zilu aparece com novo namorado, Fauzi Najar.

A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, não começou 2016 apenas esbanjando boa forma aos 55 anos. A mãe de Wanessa aproveitou a virada de ano para anunciar nas redes sociais que está namorando o empresário paulista Fauzi Najar, que tem a mesma idade que ela.

"Fauzi, você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016", escreveu Zilu na legenda de uma montagem em que estão as fotos dos dois.
Zilu Godoi com o novo namorado, Fauzi Najar (Foto: Araújo e Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)
Em meados de dezembro, ela e Fauzi foram com amigos a um show da dupla Jorge & Mateus na casa de shows Villa Country, em São Paulo, mas mantiveram a discrição, uma vez que o relacionamento ainda não era oficial.

Siga o M.V no Twitter e no Facebook 

Zilu estava oficialmente solteira desde julho de 2014, quando chegou ao fim seu namoro de três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Esse foi o primeiro relacionamento dela após o fim do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, com quem teve seus três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Ela também chegou a se envolver com o empresário Marcos Lúcio, mas nunca oficializou o relacionamento como namoro.

Fonte: EGO

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.