Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

'A Regra do Jogo': Romero será resgatado por Atena.


A Regra do Jogo - Mais uma semana repleta de emoções! Tóia (Vanessa Giácomo) vai tentar arrancar do ex-vereador a informação sobre quem é o Pai da facção. Só que Romero (Alexandre Nero) não abre o jogo e diz que não irá revelar a identidade do manda-chuva para proteger a morena e o filho que irá nascer.

Revoltada, Tóia deixa Romero aos prantos ao ir embora com a promessa de que ele nunca poderá se aproximar da criança quando sair de trás das grades: "Eu prefiro morrer do que ter que te encarar outra vez", diz ela, ao partir. Saiba mais, leia abaixo o resumo dos capítulos:

Segunda-feira, dia 08 - Romero implora o perdão de Tóia, que exige que o marido revele a identidade do líder da facção. Gibson aceita Atena de volta à organização criminosa. Belisa organiza sua viagem com Juliano. Dante incentiva Nora a procurar Régis. Cesário e Luana planejam o casamento no Morro da Macaca. Merlô afirma a Juliano que ele sempre amará Tóia. Vavá e Úrsula desconfiam da felicidade de Dalila, Dinorah e Feliciano. Mel provoca Janete e tenta seduzir Merlô. Domingas comunica a Indira que abrirá um restaurante. Zé Maria volta ao Morro da Macaca e garante a Adisabeba que acabará com a facção. Atena visita Romero na prisão. 
Terça-feira, dia 09 - Romero reconhece o amor de Atena. Merlô aconselha Tóia a lutar por Juliano. Dante insiste para que Romero revela a identidade do Pai, em troca de proteção. César fica incomodado com os novos planos de vida de Gisela. Janete propõe parceria a Domingas. O restaurante de Domingas é um sucesso e Juca se incomoda. Juliano desiste de viajar com Belisa e afirma que ainda ama Tóia. Atena faz um serviço para a facção. Juliano procura Tóia. Durante a transferência de Romero, o comboio é interceptado.

Quarta-feira, dia 10 - Romero é resgatado por um grupo que não se identifica. Juliano e Tóia se declaram um para o outro. Dante é levado para o hospital. Belisa volta para casa. Belisa e Dante conversam sobre o relacionamento que tiveram no passado. Gibson se desentende com Nelita, que confronta o pai. Vavá e Úrsula disputam a atenção de Duda. Janete e Adisabeba discutem por Merlô. Chega o dia do casamento de Luana e Cesário. Tóia e Juliano comunicam a Adisabeba que decidiram se casar. Romero descobre que foi resgatado por Atena.

Quinta-feira, dia 11 - Atena confessa que enganou a facção e planeja recomeçar sua vida com Romero. Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Fonseca apoia a investigação de Dante sobre o sequestro de Romero. Juliano acredita que Zé Maria procurou Adisabeba. Romero e Atena chegam a Florianópolis e assumem novas identidades. Zé Maria garante a Adisabeba que está pronto para desmantelar a facção. Nelita ouve Gibson falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano revela à família que voltou a ser rico. Juliano e Tóia se casam e Romero os observa. Dante e Belisa se reaproximam. Zé Maria rende Orestes. 

Sexta-feira, dia 12 -  Zé Maria resgata Kiki e Aninha, e Orestes alerta Gibson. Dante e Belisa conversam sobre seu passado. Tóia faz planos com Juliano. Aninha se perde de Kiki e Zé Maria e Gibson encontra a neta. Nelita consegue fugir da mansão. Zé Maria promete a Kiki que salvará Aninha. Feliciano decide dividir sua herança entre seus filhos e acaba promovendo a discórdia. Duda deixa Úrsula e Vavá. Zé Maria procura Juliano. Romero descobre o destino de Juliano e Tóia, que viajarão em lua de mel. Zé Maria se prepara para atacar Gibson. 

* Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Fonte: GShow

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.