Amor Dividido — Parte 1.

Em tempos de quebra de paradigmas, quando o conceito tradicional de família tem sofrido mudanças, surge 'Amor Dividido' - uma pequena história cheia de surpresas.  

Aos 35 anos, Geraldino queria casar. Ele já estava realizado na vida profissional, pois tinha dedicado boa parte dela aos estudos. Seu esforço lhe garantiu uma vaga no serviço público. O sonho de milhares de brasileiros. 

Ruan chegou aos 35 anos sem se preocupar com o futuro, já que não tem profissão. Porém, era um conquistador e passou boa parte de sua juventude curtindo baladas e colecionando namoradas. Ele trabalhava sempre como ajudante: de pedreiro, pintor, carpinteiro, eletricista..Ruan queria apenas colocar um trocado no bolso e curtir a vida. Claro que ele tem o direito de gastar seu salário do jeito que acha melhor.

Do outro lado, também aos 35 anos, Lívia, uma bela morena. Não havia quem não se admirasse com a beleza desta jovem de cabelos cacheados e corpo escultural. Lívia estava terminando o ensino superior e se preparava para atuar como administradora. 

O que eles não sabiam é que, de alguma maneira, suas vidas iam se cruzar...


Autor: Washington Luiz.

Comentários