Bebê e menina são encontrados trancados em casa, em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Um bebê, de 4 meses, e uma menina, de 4 anos, estavam trancados sozinhos em casa. As crianças foram encontradas na noite da última quinta-feira (4) em uma residência que fica na Rua Major Zoroastro Firmo, no Parque São Caetano.

De acordo com a polícia, vizinhos informaram que as duas crianças estavam abandonadas e chorando dentro da residência. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o bebê e a criança com vizinhos. Eles  precisaram pular a janela da casa para retirá-las.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Até o momento, não foi informado o destino das crianças. O pai das crianças foi ouvido pela polícia. A mãe das crianças teria morrido após o nascimento da filha. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro.

Idoso é morto a tiros no Parque Rosário.

Idoso é morto a tiros em Campos dos Goytacazes. O crime aconteceu ontem (04/02) à noite no Parque Rosário. A vítima, Enilson de Paula Martins, de 65 anos, estava em frente sua casa na  rua Simeão Sheremete quando foi atingida pelos disparos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para socorrer a vítima, mas o idoso não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia do Centro.

Comerciante é autuado por furto de energia

Homem foi autuado por furto de energia elétrica no início da última quinta-feira, 04 em Campos dos Goytacazes. O furto de energia acontecia num restaurante em Mato Verde. Funcionários da Ampla estiveram no local e perceberam que o medidor de energia estava com diversas modificações. Policiais militares foram acionados e a perícia da Polícia Civil esteve no local. 

A perícia constatou que o medidor estava diminuindo o consumo em mais de 50%. Os peritos ainda constataram que o furto ocorre há aproximadamente dois meses. Indagado, o proprietário do restaurante, disse desconhecer o furto e não sabe como o medidor estava com as modificações. O comerciante foi encaminhado para Delegacia de Guarus.

Homem é encontrado vivo dentro de túmulo no Caju

Com informações do jornal 'Campos24Horas'.

Comentários