Bebê morre após se afogar em balde em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu afogado na localidade de Campo Novo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (20). A criança foi levada para o Posto de Urgência de Barcelos, em São João da Barra, a 4 Km da casa. A direção da unidade informou que foram feitos procedimentos para tentar reanimar o bebê, mas a criança já estava sem vida.

De acordo com familiares, por volta das 10h a mãe deu por falta do bebê e começou a procurar o menino na casa e até na rua. Vizinhos também iniciaram as buscas e a criança foi encontrada emborcada em um balde nos fundos da residência, segundo a Polícia Civil.

Agentes realizaram a perícia na residência e a suspeita é de que a chupeta da criança tenha caído no balde e o menino tenha tentado pegar. Segundo a perícia, o balde tem 60 cm e estava com cerca de um palmo de água.

Médico morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-356.

Vizinhos e familiares afirmaram que a mãe do bebê era muito preocupada e mantinha uma piscina e uma caixa d'água vazias de cabeça para baixo. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 

Fonte: G1.

Comentários