Bloco da Favorita reúne 80 mil em Copacabana.

Cordão da Bola Preta arrasta multidão no Rio.

Facebook do Momento Verdadeiro

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bebê morre após se afogar em balde em Campos, no RJ.


Campos dos Goytacazes - Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu afogado na localidade de Campo Novo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (20). A criança foi levada para o Posto de Urgência de Barcelos, em São João da Barra, a 4 Km da casa. A direção da unidade informou que foram feitos procedimentos para tentar reanimar o bebê, mas a criança já estava sem vida.

De acordo com familiares, por volta das 10h a mãe deu por falta do bebê e começou a procurar o menino na casa e até na rua. Vizinhos também iniciaram as buscas e a criança foi encontrada emborcada em um balde nos fundos da residência, segundo a Polícia Civil.

Agentes realizaram a perícia na residência e a suspeita é de que a chupeta da criança tenha caído no balde e o menino tenha tentado pegar. Segundo a perícia, o balde tem 60 cm e estava com cerca de um palmo de água.

Médico morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-356.

Vizinhos e familiares afirmaram que a mãe do bebê era muito preocupada e mantinha uma piscina e uma caixa d'água vazias de cabeça para baixo. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 

Fonte: G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.