Em decisão polêmica, Anderson Silva perde para Michael Bisping por pontos.

Em decisão polêmica, Anderson Silva perde para Michael Bisping por pontos.
Anderson Silva está de volta. Mas não do jeito que ele esperava. Após cumprir suspensão por doping, o Spider enfrentou ontem Michael Bisping, em Londres, e pecou em não buscar o nocaute. Mesmo muito machucado, o inglês sustentou a vantagem construída no início do combate e venceu de forma polêmica por decisão unânime dos jurados (triplo 28 a 27). Após o resultado, o ex-campeão dos médios esbravejou em bom português.

“Quero agradecer a todos que vieram aqui assistir à luta. Obrigado a todos do meu time. Brasil, não tem como vencer, eles tiram, vocês viram. É isso, missão cumprida, às vezes, não. É que nem no Brasil, corrupção total”, disse Anderson, desapontado com o que julgou ser um roubo.

Outro que também decepcionou foi Thales Leites. O brasileiro não conseguiu encaixar seu jogo contra Gegard Mousasi e foi amplamente dominado por três rounds. O holandês evitou as quedas de Thales, desferiu golpes que minaram o rosto do atleta da Nova União e venceu por decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28, 30-27).

“Fui melhor, estava pronto para isso. Poderia ter colocado para baixo, mas preferi uma luta mais inteligente e o resultado foi esse que vocês viram”, afirmou Mousasi.

Fonte: O DIA

Comentários